Ilha em frente da Galeria Atenas é tradicional ponto de manifestações (Foto: Divulgação)
A Frente Sindical de Marília convocou um ato contra a reforma da previdência marcado para 9h desta sexta-feira (22) na ‘ilha’ em frente da Galeria Atenas, no Centro da cidade.
O local fica na rua 9 de Julho, esquina com a avenida Tancredo Neves, e a decisão de organizar a manifestação foi tomada nesta semana em reunião na sede do Sindicato dos servidores e trabalhadores em saúde, previdência e assistência social (Sinsprev).
Além de faixas, deve haver panfletagem com críticas à proposta do governo Jair Bolsonaro. “A reforma afetará servidores públicos em todas as esferas de governos, os trabalhadores e trabalhadoras”, afirmam os organizadores do ato.
Além da ação local, um grupo se deslocará até São Paulo, onde também acontece um ato contra a reforma, assim como em outras cidades do país.
“Convocamos todas as entidades sindicais e os trabalhadores para somarmos esforços e buscarmos sensibilizar os deputados e senadores a votarem contra a reforma proposta pelo governo federal”, diz nota divulgada pela Frente Sindical.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.