Marília

Marília tem mais três mortes por Covid-19 e chega a 363 óbitos

Boletim deste domingo (11) – (Imagem: Divulgação)

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília deste domingo (11) confirmou mais três mortes por Covid-19 e desde o começo da pandemia a cidade já registrou 363 óbitos pela doença.

O primeiro óbito é de um homem, de 79 anos, acamado, segundo a notificação realizada pelo Hospital Beneficente Unimar (HBU). Ele iniciou sintomas no dia 22 de março, no dia 29 foi internado, indo a óbito neste sábado (10).

O segundo óbito é de um homem, de 37 anos, sem comorbidades, conforme notificação da Santa Casa de Marília. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de março, no dia 1º foi internado, indo a óbito nesta sábado.

E o terceiro óbito é de um homem, de 70 anos, com diagnostico de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo a notificação realizada pelo Pronto Atendimento (PA) da zona Sul. Ele iniciou sintomas no dia 24 de março, no dia 3 de abril deu entrada no PA Sul, indo a óbito neste sábado.

“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais três vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, diz nota oficial do Executivo.

Em relação ao número de novos casos de Covid-19, não houve atualização.

“Os dados do boletim do dia 11 de abril de 2021, não foram atualizados devido a inconsistência dos sistemas de notificação Federal”, afirma a Prefeitura. “Portanto assim que o sistema fornecer os respectivos dados, a Vigilância Epidemiológica do município atualizará o boletim”.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região

Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…

6 horas ago

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média

Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…

9 horas ago

Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana

Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…

9 horas ago

Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…

9 horas ago

MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…

9 horas ago

Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino

Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…

9 horas ago

This website uses cookies.