Marília

Marília tem mais duas mortes por Covid e chega a 967 vítimas

Boletim desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília anunciou na manhã desta quarta-feira (3) mais duas mortes por Covid-19 e contabiliza 967 vítimas da doença no município, incluindo as confirmações ocorridas durante o feriado prolongado de Finados. Um óbito suspeito é investigado.

A primeira morte confirmada é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de outubro e foi a óbito na segunda-feira (1º).

O segundo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 10 de outubro e foi a óbito nesta quarta-feira.

Desde o último boletim epidemiológico, publicado na sexta-feira (29) passada, mais 31 novos casos de Covid-19 foram confirmados no município, que totaliza 37.297 diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia. Entre eles, 36.289 são considerados curados.

Atualmente existem 40 marilienses internados em leitos exclusivos para pacientes com o coronavírus, mas 27 esperam confirmação do diagnóstico através de testagem.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação

Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…

7 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes no Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…

7 horas ago

Governo libera mais R$ 4,6 bi para pagar saque-aniversário do FGTS

O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…

7 horas ago

Mulher é encontrada morta em residência; caso chama atenção para morte desassistida

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…

8 horas ago

Ano letivo começa em escola com nove furtos nas férias e em unidade cívico-militar

Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…

8 horas ago

Prefeitura confirma exoneração de secretário Cesar Fiala nesta terça-feira

Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…

8 horas ago

This website uses cookies.