Marília possui 62.855 trabalhadores com carteira assinada, de acordo com os dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), referentes ao mês de março deste ano.
O levantamento do estoque de empregos formais na cidade desde 2002 – quando os dados estão disponíveis – foi feito pela reportagem do Marília Notícia por conta do feriado deste 1º de maio, Dia do Trabalho.
A cidade, é possível concluir, deu sinais de uma economia pujante nos últimos 17 anos. No período foram 23.206 contratações a mais do que demissões.
Somente em um ano – 2015 – houve queda no nível de emprego, com mais demissões do que contratações.
Em nove anos a geração de empregos ficou entre 1 mil e 2 mil na cidade. Em duas ocasiões foram gerados mais de 2 mil postos de trabalhos e em uma – 2010 – foram mais de 3 mil vagas abertas a mais do que as fechadas.
No ano passado, como o MN mostrou nos últimos meses, foram criados 1.863 novos empregos formais no município. E no primeiro trimestre de 2019 já são 476.
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
This website uses cookies.