Marília

Marília tem mais quatro mortes e chega a 1.035 óbitos

Boletim desta sexta-feira (Arte: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou nesta sexta-feira (18) mais quatro mortes por Covid-19 e totaliza a 1.035 vidas perdidas por complicações da doença no município.

Além dos óbitos, boletim traz novidades e passa a ser exibido em novo formato, sem o número de casos suspeitos, mortes em investigação ou pacientes em leitos que aguardam resultado.

Em 24h, foram confirmados mais oito casos positivos de Covid na cidade, que soma um total de 47.087 infecções desde o início da pandemia. Marília tem 37 pessoas internadas com a doença em leitos hospitalares.

MORTES 

O primeiro óbito é de uma mulher, de 94 anos, portadora de Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC), conforme notificação hospitalar. Ela teve início dos sintomas no dia 12 de janeiro e foi a óbito no dia 24 de janeiro. A informação desse óbito foi passada tardiamente pela UPA Norte.

O segundo óbito é de um homem, de 64 anos, portador de hipertensão, segundo notificação do hospital. Ele iniciou os sintomas no dia 23 de janeiro e foi a óbito no dia 29 de janeiro. A informação desse óbito foi passada tardiamente pela UPA Norte.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 76 anos, portadora de Alzheimer, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter os sintomas no dia 3 de janeiro e foi a óbito no dia 24 de janeiro. A informação desse óbito foi passada tardiamente pela UPA Norte.

O quarto óbito é de um homem, de 92 anos, portador de doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 2 de fevereiro e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro.

BOLETIM

De acordo com a Prefeitura, o novo formato de divulgação dos dados tem o objetivo de seguir o modelo do Boletim do Estado de São Paulo.

“A Vigilância Epidemiológica passa a divulgar a partir desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o boletim epidemiológico de Marília com o total de casos positivos, total de óbitos e total de internados positivos”, conclui.

Carolina Rolta

Recent Posts

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região

Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…

6 horas ago

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média

Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…

9 horas ago

Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana

Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…

9 horas ago

Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…

9 horas ago

MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…

9 horas ago

Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino

Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…

10 horas ago

This website uses cookies.