Boletim desta segunda-feira (27) – (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (27) mais uma morte por Covid-19, chegando a 943 vítimas pela doença no município. Um óbito suspeito é investigado.
A morte mais recente é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de agosto e foi a óbito neste domingo (26).
Entre um dia e outro também houve a confirmação de novos 31 casos de Covid-19 em Marília, que totaliza 36.389 registros da doença desde o começo da pandemia. Entre eles, 35.410 são considerados curados.
Atualmente existem 17 marilienses internados com confirmação para infecção pelo coronavírus. Outros 31 moradores do município também ocupam leitos exclusivos para esse tipo de paciente, mas aguardam confirmação do diagnóstico.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.