Marília

Marília registra mais três mortes e agora soma 826 vítimas da Covid

Boletim desta terça-feira (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta terça-feira (6) mais três mortes por Covid-19, chegando a 826 vítimas pela doença no município. Outros quatro óbitos suspeitos são investigados.

O informe também confirmou mais 150 casos da doença na cidade, que totaliza 32.560 testagens positivas desde o começo da pandemia. A maior parte dessas pessoas, 31.100 marilienses, já é considerada curada.

Atualmente existem 109 moradores da cidade internados com a doença. Outros 33 pacientes que ocupam leitos no sistema de saúde estão com sintomas, mas ainda aguardam a confirmação para Covid-19.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 54 anos, obesa e depressiva, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 28 de junho e foi a óbito neste sábado, dia 02 de julho.

O segundo óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e asma, segundo notificação hospitalar. Ela teve inícios de sintomas dia 28 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 5 de julho.

E o terceiro óbito é de um homem, de 67 anos, portador de doença cardiovascular crônica, doença renal e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 23 de junho e foi a óbito na data de hoje, dia 06 de julho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

6 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

6 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

6 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

6 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

7 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

7 horas ago

This website uses cookies.