Boletim de Marília nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Marília já soma 31 óbitos em decorrência da Covid-19 desde o último domingo (21). Nesta sexta-feira (26) foram confirmadas mais sete mortes pela doença.
A cidade soma 280 vidas perdidas desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico da Prefeitura de hoje informou ainda 126 novos testes positivos.
O município soma 16.747 casos de Covid-19. Entre eles, são 16.020 curados e 447 em fase de transmissão do vírus. Outras seis mortes estão sendo investigadas.
Segundo o comunicado, 153 marilienses estão internados em hospitais para tratamento da infecção, dos quais que 90 já tem o resultado positivo e 63 aguardam exames.
A Vigilância Epidemiológica investiga 3.105 casos suspeitos e já descartou outros 46.554.
Vítimas
A primeira vítima é um homem de 88 anos, com diagnóstico de hipertensão e insuficiência respiratória, segundo notificação hospitalar.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo. Não foi internado e foi a óbito em domicílio na terça-feira (23).
A segunda vítima é um homem de 64 anos, com diagnóstico de infarto agudo do miocárdio, de acordo com notificação do hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 12 de março no Hospital Beneficente Unimar (HBU), indo a óbito nesta sexta-feira.
A terceira vítima é um homem de 35 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 24 de março no HBU. Ele morreu nesta sexta-feira.
A quarta vítima é uma mulher de 92 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e pneumopatia crônica, de acordo com notificação realizada pelo hospital.
Ela fez exame para Covid com resultado positivo e foi internada dia 17 de março, indo a óbito hoje.
A quinta vítima é uma mulher de 84 anos, sem comorbidades, segundo notificação realizada pelo PA Sul. Ela morreu nesta sexta-feira.
A sexta vítima é um homem de 24 anos, com diagnóstico de obesidade, de acordo com notificação do hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e estava internado na Santa Casa. Ele morreu nesta quinta-feira (25).
A sétima vítima é uma mulher de 62 anos, com diagnóstico de ser ex-tabagista, amputação prévia de membro inferior e insuficiência venosa crônica.
Ela realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internada no dia 25 de março na Santa Casa. Ela morreu nesta sexta-feira.
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.