Marília

Marília registra mais sete mortes e chega a 632 óbitos por Covid

Boletim desta quinta-feira (Imagem: Divulgação)

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília confirmou nesta quinta-feira (27) mais sete mortes por Covid-19. A cidade chega a 632 vítimas pela doença desde o começo da pandemia. Outros três óbitos suspeitos estão em apuração.

O informe trouxe ainda a confirmação de mais 15 casos da doença na cidade, onde 564 pessoas infectadas estariam em fase de transmissão. Dos 25.818 marilienses já positivados, 24.622 são considerados curados.

Entre os 184 moradores da cidade internados com sintomas, 124 já estão com positivo para Covid-19 e 60 esperam a confirmação. No momento, 3.606 exames estão no aguardo dos resultados. Mais de 60,4 mil notificações já foram descartadas.

VÍTIMAS

O primeiro óbito é de uma mulher, de 88 anos, portadora de doença neurológica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 22 de maio.

O segundo óbito é de uma mulher, de 91 anos, portadora de pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 22 de maio.

O terceiro óbito é de um homem, de 59 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 25 de maio.

O quarto óbito é de um homem, de 40 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 24 de maio.

O quinto óbito é de um homem, de 87 anos, portador de pneumopatia crônica, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 13 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 24 de maio.

O sexto óbito é de uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 29 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 26 de maio.

E o sétimo óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 26 de maio.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

11 horas ago

MAC estreia com empate diante do São Bernardo na Série A3

Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…

11 horas ago

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

17 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

17 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

17 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

17 horas ago

This website uses cookies.