Marília tem duas tentativas de homicídio em 24h
Marília teve duas tentativas de homicídio no domingo (4) envolvendo esfaqueamento com vítimas em estado grave. Um dos casos foi registrado durante a manhã no bairro Marina Moretti e o outro durante a noite na Vila Barros.
No primeiro caso, por volta das 6h40 na rua Demerval Pereira, o aposentado identificado como Ari Antônio, de 48 anos, foi encontrado por vizinhos com vários golpes de faca. Uma testemunha ouviu gritos de “sai daqui da minha casa” momentos antes.
Antônio foi levado em estado grave pelo Samu até o Hospital das Clínicas. Ele tinha ferimentos inclusive no pescoço.
A arma utilizada no crime foi encontrada na casa onde a vítima reside sozinha. A perícia encontrou várias marcas de sangue por toda o imóvel.
Não foram encontrados sinais de arrombamento a princípio, mas o perito verificou pegadas do quarto até a cozinha. Até esta segunda-feira (5) ninguém havia sido preso.
A informação nesta segunda era de que Antônio passou por cirurgia e está em recuperação na enfermaria do HC. “Está consciente, orientado e seu estado de saúde é considerado estável”, diz nota enviada.
Vila Barros
Uma segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h50 na rua Salvador Salgueiro, conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.
O caso na Vila Barros acabou com Joacir Francisco Klem, de 63 anos, conhecido como “Sem-terra”, preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia uma pessoa esfaqueada naquela via. No local, encontraram Mauro Perassoli, de 55 anos, com um profundo corte no abdômen.
A vítima recebia atendimento do Samu e não estava em condições de dar depoimento aos policiais militares.
A filha dele, porém, disse que estava na companhia do pai em um churrasco quando Joacir o chamou. Houve uma discussão e em seguida a facada.
Joacir fugiu, mas foi localizado pela PM em um matagal próximo. Questionado, o acusado disse que foi conversar com a vítima sobre seus netos e ambos começaram a discutir.
Na versão de Joacir, Perassoli teria lhe dado uma paulada na cabeça. A facada no abdômen seria um revide ao golpe.
Perassoli foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave e seria necessária intervenção cirúrgica. nesta segunda, foi informado que ele “está em recuperação na Unidade Pós-Cirúrgica”. “Seu estado de saúde também é considerado estável”.
Joacir estava com ferimento na cabeça e foi levado para o Pronto Atendimento da Zona Norte, onde foi medicado, e em seguida apresentado ao plantão policial. Ele seria levado para a Penitenciária de Marília.