Jovens costumam se reunir para beber em diversos pontos da cidade (Foto: Marília Notícia)
Está proibido em Marília, enquanto durar a pandemia, o consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas, entre 18h e 8h, durante todos os dias da semana.
A medida é de autoria do vereador Junior Féfin (PSL), que apresentou emenda a um dos projetos de lei aprovados por unanimidade pela Câmara de Marília em sessão extraordinária no último sábado (30).
As proposituras foram sancionadas pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) no mesmo dia e já entraram em vigor. O chefe do Executivo vetou diversos trechos dos projetos aprovados, mas manteve a colaboração de Féfin.
A reunião emergencial dos parlamentares durante o último final de semana serviu para classificar o comércio, bares e restaurantes, e outras atividades, como essenciais.
O Ministério Público já foi acionado pelo Estado por considerar as leis municipais inconstitucionais. A manobra pretender abrir as empresas vedadas na fase vermelha do Plano São Paulo ao menos por alguns dias.
Garrafas de cerveja encontradas na avenida Cascata (Foto: Arquivo)
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.