Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj), Marília é sede pela segunda vez do inter-regional do Campeonato Paulista de Judô 2024. A competição acontece neste sábado (29) no ginásio de esportes Neusa Galetti, a partir das 6h, e a expectativa é reunir até 750 atletas.
Para o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro, sediar e participar de um evento de relevância como este contribui e muito para a formação das crianças, adolescentes e jovens da cidade. “Marília é uma cidade respeitada pela comunidade que pratica judô pela tradição. O município, ao lado de outras quatro cidades paulistas, ajudou a fundar a Federação Paulista de Judô”, informa Pinheiro. Marília, dentro da federação estadual, recebe o número 3.
A Federação Paulista de Judô, com o apoio da Prefeitura de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, Nikkey Clube e Departamento de Judô do Nikkey Clube, é a organizadora do torneio inter-regional. Neste sábado, a partir das 6h, o campeonato movimenta o ginásio Neusa Galetti.
“Vamos receber atletas de mais de 30 cidades, praticamente vindos de cidades de todas as regiões do Estado, menos da Capital, mas de cidades a partir das regiões próximas a Sorocaba”, detalhou Gastão. A ampla abrangência geográfica refletirá na quantidade de atletas que são esperados, mais de 750 competidores. “Em 2023 organizamos esta mesma fase aqui em Marília e, na oportunidade, mais de 500 atletas compareceram”, informa o secretário municipal de Esportes.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.