Boletim desta segunda-feira (5) (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (5) mais nove mortes por complicações da Covid-19, chegando a 823 vítimas da doença no município. Dois óbitos são investigados.
O informe, que contém os dados acumulados do fim de semana, também confirmou mais 199 casos da doença, que já atingiu 32.410 marilienses desde o começo da pandemia. A maior parte – 31.066 pessoas – está curada.
Atualmente existem 103 habitantes da cidade internados com diagnóstico positivo. Outros 39 moradores de Marília que ocupam leitos apresentam sintomas, mas aguardam a confirmação por exame.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipotireoidismo segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no dia 4 de julho.
O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica e tabagismo, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.
O terceiro óbito é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de julho.
O quarto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 04 de julho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 21 de maio e foi a óbito na data de hoje, 5 de julho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 4 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito no dia 2 de julho, sexta-feira.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste sábado dia 3 de julho.
E o nono óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no dia04 de julho.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.