O ator Marcius Melhem, ex-chefe do humor da Globo e acusado de assédio sexual e moral, falou em entrevista publicada pelo Uol, que pretende interpelar Dani Calabresa na Justiça e também processar Mayra Cotta, advogada que representa parte das vítimas.
Em suas primeiras declarações públicas após a recente repercussão de uma reportagem publicada pela revista Piauí na última sexta, 4, com novos detalhes das acusações, Melhem se recusou a falar sobre “intimidades” e negou parte das denúncias, como a de que teria “roçado seu pênis ereto” ou “exposto a sua genitália” a atrizes.
‘Ainda estou entendendo meus erros’
“Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro do seu próprio ambiente de trabalho, coisa que eu não via problema, mas, hoje, eu entendo todas as nuances que isso pode ter”, afirmou.
“Entendo que, como homem, eu feri pessoas, magoei pessoas, traí, fui ‘galinha’. Tudo isso foram erros meus […] Mergulhei na minha própria lama para entender – e ainda estou entendendo – os meus erros.”
“Eu agradeço muito às pessoas que não me ‘cancelaram’, mulheres, amigas que se dispuseram a me ensinar. Minha ex-mulher, cara… Eu traí ela várias vezes… Foi muito doloroso para mim. […] Sentei com a minha ex-mulher e contei tudo.”
“Em cima dos meus erros e das coisas que efetivamente eu fiz, tem muita coisa sendo falada que é mentira, que eu de forma alguma fiz. E isso eu preciso combater”, continua Marcius Melhem.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.