O marceneiro Halisson Carlos Gomes de Sá, de 31 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça nesta quinta-feira (11) na Vila Rebelo, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, por volta de 21h54, com a informação de que um homem estava agredindo sua companheira, uma autônoma de 29 anos.
Segundo consta, a vítima mora com o homem há quatro anos e ambos tem uma filha de três anos, sendo que a mulher tem ainda uma outra filha de 10 anos fruto de outro relacionamento.
A autônoma contou que estava usando o celular e conversava com uma amiga através de um aplicativo, quando Halisson foi até ela e a acusou de estar conversando com outros homens.
O marceneiro teria dito que ela o traía e segurou o pescoço da vítima, acertando também seu rosto e exigindo que ela fosse embora de casa.
A jovem afirmou que quase perdeu os sentidos, mas conseguiu afastar o companheiro com os pés e chamou a polícia.
De acordo com o relato, a autônoma já teria sido agredida fisicamente em outras ocasiões e seriam corriqueiras injúrias contra ela.
A mulher pediu medidas protetivas contra Halisson, que foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele passaria por audiência de custódia, onde a Justiça decidiria se continuaria preso ou poderia responder em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.