Poucas coisas na vida são tão intensas quanto às relações entre mães e filhos. E pra provar isso, a Pandora, marca mundial de joias, desafiou seis crianças a reconhecerem suas mães com os olhos vendados, só pelo toque e o olfato. O resultado é emocionante.
Chamada “The Unique Connection” (a única conexão, em tradução livre para o português), no ar há poucos dias, campanha já é um sucesso na internet e tem emocionado pessoas ao redor do mundo todo.
O vídeo mostra a ansiedade das crianças e a emoção e o autocontrole das mães, que não podem demonstrar nenhum tipo de afeto ao serem tocadas por seus filhos. Lencinhos na mão para conferir o vídeo abaixo:
Fonte: Revista Glamour
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.