Droga e contabilidade do tráfico encontrada por policiais civis
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante a manhã desta quarta-feira (21), Washington Agostinho dos Santos, mais conhecido como “Mãozinha”.
Segundo a polícia, a ação ocorreu na rua Yassugiro Konishi, no Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília. Por volta das 10h da manhã, os agentes da Dise cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília na residência do autuado.
“Mãozinha” já era investigado pela polícia e em sua casa foram encontrados um saco plástico com 30 gramas de maconha e uma outra porção revestida em plástico transparente, totalizando cerca de 36 gramas da erva.
“No imóvel foram localizadas anotações contendo números, indicativas do controle do tráfico de drogas e uma carta endereçada ao indiciado, pedindo para que ele controlasse uma das “biqueiras” do remetente da carta. Informações colhidas revelaram que o indiciado comandava o tráfico de drogas no Jardim Primavera, local de várias apreensões realizadas pela Dise nos últimos meses”, explicou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Também foram confiscados R$ 192 em dinheiro, fruto da venda de drogas. Washington foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora fica à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.