Mano Brown, líder do grupo Racionais MCs, foi preso após ser parado em uma blitz policial em São Paulo na tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com a TV Bandeirantes, Mano Brown estava com sua habilitação e licenciamento do carro vencidos. Ao descer do veículo, ele teria dito que era “perseguido” pela polícia, resistiu à prisão e chegou a ofender os policiais.
O rapper foi levado à delegacia acusado de desacato para prestar depoimento no 37º DP, acompanhado de dois advogados. Essa não é a primeira vez que Mano Brown é preso por desacato à autoridade. Em 2004, o rapper também foi atuado.
ATUALIZADO – Mano Brown foi liberado pela polícia civil de São Paulo pouco antes das 21h desta segunda-feira (6). Ao deixar o local, o rapper foi cercado por fãs que lotaram a porta da delegacia e que demonstraram apoio ao rapper. Vários amigos de Brown também estavam no local desde o início da noite.
Fonte: Terra
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.