Manifestantes reunidos na Avenida Sampaio Vidal (Foto: Divulgação)
Manifestantes se reuniram no início da noite desta terça-feira (3) em frente da Prefeitura de Marília, no Centro da cidade, para protestar contra um possível habeas corpus preventivo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O pedido do petista para não ser preso após condenação em segunda instância será julgado amanhã (4) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A Avenida Sampaio Vidal ficou fechada para o trânsito entre a Avenida Rio Branco e rua Bahia.
De acordo com a estimativa inicial dos organizadores, pouco mais de 300 pessoas participavam do ato por volta das 18h30.
A organização, sem ligação com partidos políticos ou outras entidades, é do grupo ‘Vem Pra Rua Marília. O evento se chama “Manifestação Marilia-SP – Ou você vai, ou ele volta!”.
Os manifestantes usavam as cores do Brasil, além cartazes, bexigas e bandeiras. Um carro de som também ajudou nos protestos.
Mais de 100 cidades e 20 Estados do País participam nesta terça-feira de movimentos em defesa da prisão do ex-presidente Lula.
(Foto: Divulgação)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.