Facas foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o namorado da filha em Pirajuí (distante 83 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu na última sexta-feira (23). A mulher chegou a ser levada para cadeia de Avaí (distante 90 quilômetros). Ela teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia no sábado (24).
Segundo a polícia, a mulher havia proibido a filha, de 15 anos, de namorar o rapaz de 20 anos. Ao chegar em casa para almoçar na sexta-feira, a mãe encontrou o casal no quarto e ficou muito nervosa com a situação, iniciando uma discussão.
A mulher disse à polícia que esfaqueou o namorado da filha para se defender das agressões dele. No entanto, a versão foi negada pela vítima e pela adolescente, que disse que o namorado tentou defendê-la e em nenhum momento agrediu a mãe.
O jovem levou três facadas, uma delas no tórax, bem próxima do coração. Os outros ferimentos atingiram o antebraço e o ombro.
A vítima foi levada para o pronto-socorro e depois transferida para o Hospital de Base em Bauru (distante 110 quilômetros), onde permaneceu internado. Duas facas que foram usadas pela mulher foram apreendidas pela polícia.
A indiciada vai responder em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio. A decisão da Justiça, que concede a liberdade, também determina que ela não pode se aproximar da vítima.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.