Facas foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o namorado da filha em Pirajuí (distante 83 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu na última sexta-feira (23). A mulher chegou a ser levada para cadeia de Avaí (distante 90 quilômetros). Ela teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia no sábado (24).
Segundo a polícia, a mulher havia proibido a filha, de 15 anos, de namorar o rapaz de 20 anos. Ao chegar em casa para almoçar na sexta-feira, a mãe encontrou o casal no quarto e ficou muito nervosa com a situação, iniciando uma discussão.
A mulher disse à polícia que esfaqueou o namorado da filha para se defender das agressões dele. No entanto, a versão foi negada pela vítima e pela adolescente, que disse que o namorado tentou defendê-la e em nenhum momento agrediu a mãe.
O jovem levou três facadas, uma delas no tórax, bem próxima do coração. Os outros ferimentos atingiram o antebraço e o ombro.
A vítima foi levada para o pronto-socorro e depois transferida para o Hospital de Base em Bauru (distante 110 quilômetros), onde permaneceu internado. Duas facas que foram usadas pela mulher foram apreendidas pela polícia.
A indiciada vai responder em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio. A decisão da Justiça, que concede a liberdade, também determina que ela não pode se aproximar da vítima.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.