O Marília Atlético Clube (MAC) conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista ao golear o Bandeirante de Birigui na noite desta quarta-feira (28), por 4 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual, com grande atuação mariliense na primeira etapa.
O MAC vinha de um empate fora de casa por 1 a 1 diante do São Bernardo, em Mogi das Cruzes, na estreia da competição. Já o Bandeirante buscava recuperação após derrota em casa por 2 a 1 para a Portuguesa Santista na primeira rodada.
Desde o apito inicial, o Marília mostrou intensidade e resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. Logo com 1 minuto, após cobrança de escanteio pelo lado direito, Guilherme Café tentou o levantamento para a área, a bola desviou e sobrou para Dubilde. O volante girou na entrada da área e acertou um forte chute de esquerda, sem chances para o goleiro Jaílson, abrindo o placar no Abreuzão.
Aos 5 minutos, o atacante Luã Lúcio deixou o campo lesionado, dando lugar a Gustavo Custódio, que entraria de vez na história da partida. Aos 12 minutos, em nova cobrança de escanteio pela direita, a defesa do Bandeirante afastou parcialmente e a bola sobrou para Gustavo Custódio, que chegou batendo forte para marcar o segundo gol do Tigrão.
O domínio alviceleste continuou e, aos 22 minutos, saiu o terceiro. Carlos Alberto cobrou escanteio com precisão e encontrou Lucas Lima no meio da área. O camisa 9 subiu bem e cabeceou no ângulo, fazendo 3 a 0. Foi o segundo gol do centroavante em duas partidas na Série A3.
O goleiro Wagner Coradin praticamente não foi exigido durante toda a primeira etapa, que terminou com ampla vantagem do Marília sobre o Bandeirante.
No segundo tempo, o MAC manteve o controle do jogo e voltou novamente melhor. Mesmo desperdiçando algumas oportunidades, o quarto gol não demorou a sair.
Aos 22 minutos, novamente em jogada de bola parada, Carlos Alberto cobrou falta pelo lado esquerdo, levantou na área e o zagueiro Matheus Abreu apareceu para completar e fechar a goleada por 4 a 0.
Com o resultado, o Marília chegou aos quatro pontos e se mantém invicto na competição. O Bandeirante, por sua vez, segue sem pontuar após duas rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista.
Na próxima rodada, o MAC volta a jogar em casa no sábado (31), às 18h30, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí, novamente no Abreuzão. Já o Bandeirante encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, no mesmo dia, às 15h.
Marília: Wagner Coradin; Douglas, Guilherme Café, Matheus Abreu e Dudu (Samuel Balbino); Willian (Lucas Silva), Dubilde e Carlos Alberto (João Lucas); Marcondele (Foquinha), Luã Lúcio (Gustavo Custódio) e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa.
Bandeirante: Jaílson (Pedro Nagel); Rinaldi Thiago, Douglão e Raphael (Bebel); Coutinho, Giovanni (Xuxa), Sendeski (Manzoni) e Cereja; Wellington e Jhonny. Técnico: Luiz Carlos Martins.
Prefeito Diogo Ceschim anunciou mudanças no secretariado de Pompeia (Foto: Divulgação) O prefeito de Pompeia,…
Ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar em São Pedro do Turvo (Foto: Repórter Ourinhos) Um…
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
Cruzeiros marítimos estão com condição especial de acumulo de pontos no Azul Fidelidade (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.