A rodada de domingo do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido pior para o São Paulo. Depois de perder para o Atlético-GO, em Goiânia, o time do técnico Fernando Diniz viu o Atlético-MG bater o Fortaleza (2 a 0), o Internacional superar o Red Bull Bragantino (2 a 1) e o Fluminense ganhar do Goiás (3 a 0).
Com isso, a equipe que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro por oito rodadas e ter dez pontos de vantagem para o segundo colocado, caiu para a quarta colocação e passa a correr o risco de até perder a vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
Com 58 pontos, sete atrás do líder Internacional, o São Paulo sente a aproximação perigosa do Fluminense, dono de 53 pontos. A má fase do time, que ainda não venceu em 2021, poderá propiciar momentos de muita apreensão para os seus torcedores nas últimas cinco últimas rodadas da competição nacional.
Como o clássico com o Palmeiras foi adiado por causa da participação do time alviverde no Mundial de Clubes para dia 19, o São Paulo só volta a jogar no dia 10, diante do Ceará, no Morumbi. E poderá atuar com uma carga de pressão ainda maior, caso o Fluminense derrote o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador.
Apesar de todos os obstáculos, o técnico Fernando Diniz aposta que vai seguir no cargo e o lateral-esquerdo Reinado demonstrou otimismo, mesmo após a derrota para o Atlético-GO, ao garantir a conquista do título nacional.
Todas as unidades de saúde de Tupã passaram a oferecer a vacina contra a bronquiolite…
A Polícia Civil de Marília, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desencadeou na…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) após furtar um…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Encontro de Craques (@ronaldinhoemmarilia) O ex-meio-campista…
Reitor e pró-reitora da Unimar receberam homenagem do vereador Marcelo Rubi (Foto: Divulgação) A Universidade…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
This website uses cookies.