As lixeiras de residências e estabelecimentos comerciais e as vias centrais de avenidas de diversos bairros de Marília amanheceram debaixo de chuva e lixo estocado após o feriado de Natal.
Em alguns lugares, os sacos foram abertos e revirados, espalhando a sujeira, empurrada para os bueiros pela força das chuvas que começaram a provocar estragos na cidade desde a noite desta quarta-feira (25).
Na avenida João Martins Coelho, no Santa Antonieta, zona norte de Marília, as sacolas de lixo foram enfileiradas no gramado central para que pudessem ser retiradas e não atrapalhassem o fluxo de pessoas nas calças.
Procurada pelo Marília Notícia, a Prefeitura de Marília informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o atraso na coleta do lixo urbano ocorre pela “estratégia de operação no período de chuva”.
O atraso estaria impactando tanto as equipes municipais e quanto as terceirizadas, ainda segundo a administração. A normalização deve ocorrer à medida que o clima contribuir com o serviço.
O lixo esparrado pelas ruas em fim de governo municipal não é novidade em Marília. Ocorreu em 2016, no primeiro mandato de Vinicius Camarinha (PSDB) como prefeito. Ele reassume o cargo na próxima quarta-feira (1º).
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.