Eduardo Negrão agora faz parte do governo municipal; Daniel se aproxima do partido do presidente (Foto: Arquivo Pessoal)
Um dos líderes do Partido Social Liberal (PSL) de Marília, Eduardo Negrão, foi nomeado pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) para o cargo de Secretário Adjunto da Administração.
A legenda de Negrão é a mesma do presidente Jair Bolsonaro, mas ele afirmou ao Marília Notícia que sua nomeação “não significa apoio formal do PSL ao governo Daniel”.
“Porém eu vou me esforçar para a aproximação do governo Daniel aos valores que o PSL defende”, disse. “Austeridade no trato com a máquina pública, respeito aos valores cristãos e prioridade no combate à criminalidade”.
Negrão avalia que tal objetivo não será difícil e afirmou que o prefeito Daniel “ajudou muito para que Marília desse a 10ª maior votação ao presidente Bolsonaro no segundo turno”.
“Como o prefeito já é um cristão praticante, temos valores próximos. Quanto à segurança, apesar de ser atribuição do governo estadual, acredito que a municipalidade pode ajudar muito nesse esforço”, completou.
Currículo
Negrão é jornalista com passagem pela Folha de São Paulo e pela antiga TV Manchete, antes de começar a trabalhar com marketing político. Atualmente também trabalha como professor universitário.
Ele já participou de diversas campanhas em diferentes esferas do poder e em diversos estados.
Em Marília atuou na campanha de Bulgarelli em 2004 e também trabalhou na fase pré-eleitoral da campanha de Vinicius Camarinha (PSB) na disputa para deputado estadual de 2002.
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
Entidade beneficiada foi a Casa do Caminho, que atende população idosa (Foto: Divulgação/PMSP) A campanha…
This website uses cookies.