Larva encontrada na comida (Foto: Divulgação)
Estudantes da Escola Estadual Antônio Augusto Netto, localizada no Parque São Jorge, zona sul de Marília, encontraram larvas na merenda servida nesta segunda-feira (7).
Segundo uma funcionária da escola, que prefere não se identificar, é a primeira vez que isso acontece no local. “É um caso esporádico. O arroz não está vencido. Isso acontece em vários outros lugares, mas mesmo assim vamos tomar mais cuidado. Eu mesma joguei fora em casa um pacote de arroz e outro de feijão que tinha bigatos e apareceram na lavagem. O problema já foi resolvido e não deve ser motivo de alarde”, disse.
A escola atualmente conta apenas com uma merendeira, que fica sobrecarregada e precisa preparar a comida de todos os alunos. O arroz utilizado vem da rede municipal, mas a responsabilidade da falta de estrutura da escola é estadual.
Atualmente o governo de São Paulo enfrenta um escândalo de corrupção, envolvendo justamente problemas e desvio de dinheiro da merenda em várias cidades do interior paulista [relembre aqui].
Ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar em São Pedro do Turvo (Foto: Repórter Ourinhos) Um…
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
Cruzeiros marítimos estão com condição especial de acumulo de pontos no Azul Fidelidade (Foto: Divulgação)…
Uma escola estadual no bairro Salgado Filho, zona oeste de Marília, com alta demanda de…
This website uses cookies.