Eduardo Nascimento é candidato a vereador
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou uma listagem, que será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com mais de 2.500 nomes de gestores públicos e ordenadores de despesas que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo colegiado (clique para acessar).
O período considerado são os oito anos imediatamente anteriores a cada eleição. A listagem abrange o período entre 2 de outubro de 2008 a 10 de agosto de 2016.
A divulgação da lista é prevista pela Lei da Ficha Limpa, ou seja, trata-se da relação de pessoas físicas que tiveram contas julgadas irregulares por decisão contra a qual não cabe mais recurso.
A legislação prevê que a Justiça Eleitoral pode declarar inelegíveis aqueles que constarem da lista fornecida pelo Tribunal de Contas.
A relação continuará sendo periodicamente atualizada para envio às autoridades envolvidas no processo eleitoral e para publicação no site do TCESP, onde o cidadão pode acompanhar a situação do gestor de sua cidade.
Da lista fornecida pelo TCESP constam os nomes de vários marilienses.
Eduardo Duarte do Nascimento, Abelardo Camarinha, José Ticiano Dias Toffoli, Mário Bulgareli, Yoshio Sérgio Takaoka, Rosemeire Goncalves Açafrão, Rui Araújo, Carlos Henrique Da Silva, Elizeu Jesus Eleoterio e Maria De Lourdes Netto Vieira estão neste lista.
Fonte: Matra
Cão Orelha: Polícia Civil quer impedir saída do país de adolescente investigado (Foto: Divulgação) A…
ncontro de Netanyahu e Trump debate limites a acordo dos EUA com o Irã (Foto:…
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
This website uses cookies.