João Pinheiro está preso desde o dia 27 de maio em Madri, na Espanha (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Justiça de São José do Rio Preto extinguiu processo que havia decretado falência da Sugar Brazil Ltda., cujo sócio majoritário é o empresário e candidato a prefeito de Marília pelo PRTB, João Henrique Pinheiro.
A sentença do juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf, da Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem, foi publicada na última sexta-feira (30) após homologação de acordo.
Segundo o documento que o Marília Noticia teve acesso, João Pinheiro pagou R$ 300 mil aos credores através de transferências bancárias, cujos comprovantes foram anexados no processo.
“Neste ato, as partes dão, reciprocamente, a mais ampla, rasa, geral, irrestrita e irrevogável quitação, para nada mais reclamar, a qualquer título, em juízo ou fora dele, com fundamente ao pedido objeto da presente lide”, diz o acordo.
Assim também entendeu o juiz. “O acordo celebrado entre as partes descaracteriza o estado de solvência da empresa, ao passo que atende ao interesse social envolvido e ao princípio da preservação da empresa”, escreveu o magistrado na sentença.
O processo que culminou com a decretação de falência tinha sido movido por advogados que cobravam o pagamento de honorários referentes a serviços prestados por uma empresa de importação e exportação de Campinas.
João Pinheiro responde a processo em que é acusado de estelionato. Em agosto, ele foi condenado em primeira instância pela Justiça de Marília. Procurado pelo Marília Notícia, ele não se manifestou sobre o ao assunto. O espaço segue aberto.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.