O autônomo Antônio Marcos Ferreira Pires, vulgo “Marquinhos”, será julgado em júri popular pela acusação de assassinato de Fernando da Silva, de 35 anos, também conhecido como “Ferpinha”.
O crime foi registrado no dia 26 de setembro de 2016, no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. Ferpinha estava sentado em frente a sua residência e foi executado com quatro disparos pelo garupa de uma motocicleta.
A vítima chegou a ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto até o Hospital das Clínicas (HC).
Conforme o despacho assinado pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Marília, José Augusto Franca Junior, foi acolhido o pedido do Ministério Público e Marquinhos será indiciado por homicídio qualificado.
O acusado continua preso na Penitenciária de Marília, pois o juiz ainda não concedeu ao réu direto de recorrer da decisão em liberdade. Em caso de condenação, a pena para Marquinhos poderá chegar até 30 anos de reclusão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.