Juliana Paes desabafa após perder prêmio para Paola Oliveira: ‘Chorei de verdade’. (Foto: Divulgação)
Após perder o prêmio de Melhor Atriz do Ano, no “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”, para a colega de elenco em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira, Juliana Paes usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a derrota. Sem citar a intérprete de Jeiza, a atriz contou que ficou muito triste por ter perdido e chorou ao imaginar a decepção do filho.
“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no ‘Faustão’ e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: ‘Você vai virar a Bibi?’ Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte…”, escreveu a atriz na rede social.
Juliana Paes ponderou que o melhor prêmio foi o carinho dos colegas, e citou os companheiros de núcleo Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, com que posou para uma foto. “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!”, finalizou ela.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.