Narciso recebeu alta (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (19) o menor, de 17 anos, acusado de participar do espancamento do mecânico Narciso dos Santos Silva Neto, de 24 anos, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília), na madrugada do último dia 9. A vítima teve alta hospitalar na noite de ontem.
Após a obtenção do mandado de apreensão, os policiais localizaram o jovem na residência dele. O adolescente não resistiu e foi encaminhado para a Fundação Casa de Marília.
Na noite desta quarta, Narciso publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que ainda não conseguiu agradecer à todos que se preocuparam com ele. O mecânico recebeu alta após 11 dias de internação.
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso na sexta-feira (14), após ouvir testemunhas e agressores, e pediu a prisão preventiva dos três envolvidos, além da apreensão do adolescente.
O Ministério Público (MP) se manifestou favorável e, no final da tarde do mesmo dia, a Justiça emitiu os mandados de prisão dos maiores de idade.
O trio chegou a ser considerado foragido, já que durante cumprimento dos mandados, no sábado (15), a Polícia Civil não os localizou.
Lucas Eduardo Vitor, de 21 anos, e Cauan Henrique de Jesus de Souza, de 19, se apresentaram na delegacia de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) no domingo (16). Breno Nunes de Souza, de 18 anos, se apresentou na manhã de terça-feira (18).
Os três foram denunciados pelo MP por tentativa de homicídio, por motivo fútil e meio cruel, que impossibilitou a defesa da vítima, além de corrupção de menores, já que há um adolescente envolvido.
A vítima teve lesão grave, provocada por uma pedra. Com vários golpes concentrados na cabeça, teve que ter um globo ocular extraído.
RELEMBRE
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária da UPA acionou a equipe policial, informando que, por volta das 4h30, na data dos fatos, a vítima deu entrada no local desacordada e com graves ferimentos na cabeça.
A agressão aconteceu na rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, na área central de Garça, e foi flagrada por câmeras de segurança.
Narciso teria sido espancado com chutes e pedradas por aproximadamente oito minutos. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. Após análise das imagens, o caso foi tratado como tentativa de homicídio.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.