A Polícia Civil de Marília apura um caso de apropriação indébita. O suspeito é um homem em situação de rua, que pode ter levado a carteira de um jovem justamente quando era defendido por ele, em uma briga de rua na Salvador Salgueiro, zona norte da cidade.
O caso ocorreu no início da madrugada dessa quarta-feira (14) e foi registrado na polícia à tarde. A vítima é um jovem de 18 anos. Ele relatou ter se deparado com várias pessoas tentando agredir um morador de rua. Decidiu intervir para proteger o desconhecido.
Em um ato instintivo, ele entregou sua carteira e o celular ao morador de rua e tentou enfrentar os agressores. Após a situação ser controlada, a vítima recuperou o celular, mas não conseguiu reaver a carteira, que estava com documentos e cartões bancários, além de R$ 20.
O morador de rua, que havia sido ajudado pela vítima, alegou ter deixado a carteira com um conhecido, informação depois apurada como falsa. A vítima descreveu o morador de rua como uma pessoa alta e morena, mas não conseguiu fornecer mais detalhes sobre a identidade do suspeito.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.