Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por populares, alertando que um Voyage estava estacionado na via púbica com o alarme disparado e um rapaz no interior.
Quando os policiais chegaram no local, Luís Fernando nem se deu conta e continuou mexendo no porta-luvas do veículo. Quando foi abordado, ele alegou que o carro era de sua sogra e havia chamado o chaveiro para abrir a porta, já que tinha perdido as chaves.
O chaveiro confirmou a versão e por sua vez, falou que aguardava o pagamento do serviço. O documento do Voyage estava em nome de outra pessoa, que foi contatada via telefone e retornou ao local, indicando o crime por parte do jovem.
Já na delegacia, um fato curioso chamou atenção no depoimento do indiciado. Ele já havia levantado a suspeita dos policiais de ter distúrbios mentais e com suas declarações isso ficou mais claro. Questionado pelo delegado de plantão, Luís Fernando continou afirmando que o carro era de sua sogra e que o jogador Neymar, do Barcelona, estava com ele na hora da ocorrência.
Disse ainda que os dois iriam para a Espanha de carro e que Neymar era ‘parça’ dele havia muito tempo. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.