Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por populares, alertando que um Voyage estava estacionado na via púbica com o alarme disparado e um rapaz no interior.
Quando os policiais chegaram no local, Luís Fernando nem se deu conta e continuou mexendo no porta-luvas do veículo. Quando foi abordado, ele alegou que o carro era de sua sogra e havia chamado o chaveiro para abrir a porta, já que tinha perdido as chaves.
O chaveiro confirmou a versão e por sua vez, falou que aguardava o pagamento do serviço. O documento do Voyage estava em nome de outra pessoa, que foi contatada via telefone e retornou ao local, indicando o crime por parte do jovem.
Já na delegacia, um fato curioso chamou atenção no depoimento do indiciado. Ele já havia levantado a suspeita dos policiais de ter distúrbios mentais e com suas declarações isso ficou mais claro. Questionado pelo delegado de plantão, Luís Fernando continou afirmando que o carro era de sua sogra e que o jogador Neymar, do Barcelona, estava com ele na hora da ocorrência.
Disse ainda que os dois iriam para a Espanha de carro e que Neymar era ‘parça’ dele havia muito tempo. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.