Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (2) para denunciar roubo e agressões atribuídas a uma suposta usuária de drogas, em uma avenida da zona sul de Marília. A vítima teria tido um celular levado pela criminosa.
Segundo a denúncia, a jovem caminhava pela avenida Durval de Menezes, por volta das 19h de sábado (30), quando teria sido surpreendida pela agressora. A mulher suspeita, segundo ela, seria moradora em bairro próximo e conhecida como usuária de drogas.
Após ter a bolsa puxada, a vítima passou a ser alvo de outras violências. A ladra, conforme o relato, teria desferido socos, derrubado a jovem e batido a cabeça da vítima no chão.
A queixa afirma que a criminosa fugiu depois de pegar um celular que estava na bolsa da jovem. Em decorrência das agressões, a vítima sofreu ferimentos no rosto (olho direito) e na cabeça, porém optou por não procurar atendimento médico.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que já apura pelo menos outros dois crimes de roubo a pedestres nos últimos quatro dias.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.