Jovem ficou com várias lesões pelo corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por um grupo em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). O caso aconteceu na última sexta-feira (15) e o jovem passou por corpo de delito na segunda-feira (18). As agressões, segundo a vítima, teriam ocorrido por ele ser homossexual.
A vítima relatou que se desentendeu com um rapaz em um baile funk, na noite de quinta-feira (14). Na sexta, o rapaz com quem ele tinha se desentendido o encontrou em uma choperia da cidade, na avenida Tamoios, e os dois tiveram uma nova discussão.
O rapaz estava acompanhado de dois amigos – um homem e uma mulher – que também se envolveram na confusão. A vítima foi agredida com arranhões, chutes e ‘gravatas’, o que lhe gerou várias lesões.
De acordo com a vítima, um dos agressores teria dito “que ‘viado’ tinha que morrer, que tinha que apanhar mesmo”.
O jovem foi encaminhado para a UPA e após sair teve uma crise convulsiva e desmaiou. Ele precisou ser socorrido para a Santa Casa.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência de lesão corporal e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Estão sendo realizadas diligências para tentar identificar os agressores e a motivação do crime também é apurada.
Caso está sendo investigado (Foto: Arquivo Pessoal)
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Gilberto era morador de Osvaldo Cruz e sofreu acidente em Bastos (Foto: Divulgação) Um homem…
This website uses cookies.