Serão julgados nesta quinta-feira (13) os irmãos Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes e Jamerson Denis da Silva Gomes. Eles são acusados de matar Guilherme Almeida da Silva, de 21 anos, em 2017. O júri está marcado para começar às 13h.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), no dia 29 de janeiro daquele ano, por volta de 3h, nas proximidades da Rua Farid Dabus, no bairro Triste Cavichioli, zona Norte, os irmãos mataram a vítima, “impelidos por motivo torpe”.
A denúncia narra que os acusados possuíam desavença com Guilherme em decorrência de dívida de drogas e teriam decidido matá-lo.
Na data dos fatos, Jean e Jamerson, acompanhados de uma terceira pessoa, utilizavam um veículo escuro, de propriedade de Jean, quando encontraram a vítima andando pela via pública.
Eles pararam o veículo, Jamerson desceu e passou a agredir fisicamente Guilherme. Na sequência, Jean passou a golpear a vítima com uma faca atingindo a região lombar esquerda, braço esquerdo e próximo da axila esquerda.
Guilherme foi socorrido, mas faleceu após ficar pouco mais de três semanas internado no Hospital das Clínicas de Marília.
Jamerson Denis da Silva Gomes foi preso no dia 17 de março de 2017, pela Força Tática, na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Na data da prisão, os policiais encontraram com Jamerson 72 pinos com cocaína, sete porções de maconha e microtubos vazios.
Já Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes, foi preso em 21 de junho de 2018, também na Vila Barros, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ele estava foragido há mais de um ano e os policiais localizaram Jean dormindo em um imóvel onde foram localizadas 615 porções de cocaína e 796 porções de maconha, além de R$ 842 oriundos do tráfico.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.