Desabafo do irmão de Toffoli (Reprodução Facebook)
José Luiz Dias Toffoli, irmão do mariliense e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli, criticou a revista Veja, que traz neste final de semana uma ampla reportagem sobre uma suposta delação contra o ministro do STF.
Alguns analistas dizem que as revelações da revista teriam o poder de não só colocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia, mas também de iniciar o que seria um processo de impeachment do próprio Toffoli.
“A verdade liberta! A Abril (editora da Veja) quer mesmo vender falsas notícias e alguns acreditarão… vendem pela capa! Pasmem! A matéria é ridícula. A Veja é uma vergonha para o jornalismo brasileiro. Patético! Observem na matéria que o empreiteiro Léo Pinheiro afirma que o meu irmão pagou toda a reforma da sua casa. Estive lá nesse período da reforma e tenho certeza que todas as notas fiscais estão em nome do meu irmão. Cada irmão da minha família – somos nove – tem sentido claro do que é viver dignamente. Vivemos todos com o resultado do trabalho e agimos eticamente. Todos irmãos tem o sentido que somos passageiros e cremos que o nosso tesouro está no Amor de Deus, fonte de toda Vida. Basta-nos isso e por isso queremos um país onde reina a solidariedade e a justiça… O resto é gratuidade de Deus!”, disse José Luiz pelas redes sociais.
José Luiz ainda vive em Marília e acompanha de longe a exposição do irmão ministro. Dias Toffoli ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pela revista Veja.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.