A polícia registrou em Marília, nesta terça-feira (15), dois casos de furto em instituições da cidade. Um dos alvos foi uma igreja evangélica na região oeste; o outro uma associação para o desenvolvimento espiritual e social, na zona leste da cidade. Um homem foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender uma ocorrência de furto em andamento na associação localizada na avenida das Esmeraldas, no Jardim Tangará. Segundo informações da empresa de monitoramento, um homem havia invadido o local, após pular um muro.
Os policiais encontraram o suspeito de 28 anos escondido sob uma mesa, em uma sala de reuniões. Apesar de não ter conseguido subtrair nenhum objeto, a tentativa de furto foi confirmada.
O rapaz, que possui antecedentes criminais por furto, foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele será submetido à audiência de custódia.
IGREJA
Já no período da noite, outra denúncia. Dessa vez o alvo foi uma igreja evangélica localizada no bairro Somenzari. Conforme o registro de ocorrência, o local foi invadido, e criminosos arrombaram portas e subtraíram diversos equipamentos, incluindo caixas de som, microfones e outros itens utilizados nos cultos.
A invasão teria ocorrido entre segunda-feira (13) e quarta-feira (15), com impacto nos sistemas de som, iluminação e climatização do espaço.
O prejuízo ainda está sendo calculado e a autoria do crime permanece desconhecida, mas a polícia segue nas investigações do caso.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.