Confusão começou devido a latidos dos cachorros
Um idoso de 75 anos foi detido agora há pouco pela Polícia Militar (PM), na zona norte de Marília, depois de uma confusão entre vizinhos.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada até o local por volta das 6h da manhã. A vítima, outro idoso, de 67 anos, contou aos policiais que acordou com os seus cachorros latindo e o barulho de algumas pequenas bombas.
O autor irritado com os latidos, jogou as bombas para assustar os animais. A vítima saiu para a calçada e imediatamente uma grande discussão se iniciou. O idoso de 75 anos voltou para sua casa, na esquina da rua Mario Degani com a Dermânio da Silva Lima, e buscou um revólver calibre 38.
Muitas pessoas viram a cena e ficaram assustadas com uma possível tragédia. O autor ainda teria falado para a vítima: “Se eu der dois tiros em um vagabundo não vai dar nada, mas seu matar um animal ficarei preso”.
O homem acabou sendo detido pelos militares e encaminhado para o plantão policial, onde foi ouvido e por ter o registro da arma, foi liberado após prestar depoimento.
PM evitou que confusão terminasse pior
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.