Marília

Idoso de 70 anos morre com Covid e Marília soma 211 óbitos

Boletim de Marília (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou na manhã desta quarta-feira (3) mais uma morte por Covid-19. A cidade chega a 211 óbitos pela doença.

A vítima é um homem de 70 anos com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar.

Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 18 de fevereiro e coletou exame de Covid dia 22, com resultado positivo confirmado no dia 24.

Foi internado no Hospital Beneficente Unimar (HBU) no mesmo dia. Ele morreu nesta terça-feira (2).

Novos casos

O boletim confirmou mais 117 novos casos de coronavírus. Marília contabiliza 14.597 testes positivos desde o início da pandemia.

Do total, 181 estão em fase de transmissão do vírus e 14.205 são curados. Uma morte suspeita segue em investigação.

O número de pacientes internados teve pequena redução em 24 horas. São 98 marilienses em hospitais, dos quais 59 tiveram a infecção confirmada. Outros 39 aguardam exames.

Atualmente, 2.410 exames esperam resultado. Até agora a Vigilância Epidemiológica de Marília já descartou 42.018 notificações.

Daniela Casale

Recent Posts

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região

Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…

11 horas ago

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média

Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…

14 horas ago

Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana

Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…

14 horas ago

Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…

14 horas ago

MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…

14 horas ago

Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino

Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…

14 horas ago

This website uses cookies.