Idosa foi socorrida pelo Samu com tiro na perna / Imagem ilustrativa
Uma idosa de 61 anos foi baleada durante um assalto praticado no final da noite desta terça-feira (28), no distrito de Amadeu Amaral, zona oeste de Marília.
O boletim de ocorrência foi censurado pela Polícia Civil, mas a reportagem do Marília Notícia apurou que quatro homens armados e encapuzados invadiram a propriedade rural da vítima, às margens da Rodovia SP-333, por volta das 21h.
Os bandidos amarraram os caseiros e ficaram de tocaia, esperando a idosa chegar. Entrando no sítio, a mulher também foi rendida pelo bando e levada para dentro da casa.
Segundo apurou a reportagem, os criminosos agiram com extrema violência, exigindo dinheiro e perguntando o tempo todo onde estaria o cofre. A vítima negou que o imóvel possuía um cofre e foi espancada pelos bandidos.
Um dos homens, muito nervoso após as negativas, atirou contra a idosa, que teve o projétil alojado em sua perna. A quadrilha ainda quebrou todos os moveis da casa e roubou a caminhonete S-10 da família.
A idosa foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas de Marília e havia perdido bastante sangue. “No setor de Emergência foi submetida a diversos exames, incluindo tomografia. Na manhã de hoje (29) a paciente foi transferida para a Santa Casa de Marília”, informou a assessoria de imprensa do HC.
O veículo levado pelos criminosos foi encontrado totalmente queimado e destruído durante a manhã desta quarta-feira (29), em uma estrada vicinal no distrito de Lácio, zona leste da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.