Dois homens foram presos por embriaguez ao volante, após se envolverem em acidentes, entre a noite de sábado (2) e a madrugada de domingo (3), em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu, às 19h28 de sábado, no bairro Santa Antonieta, zona Norte. A Polícia Militar foi acionada com a informação de acidente de trânsito com vítima, na avenida Antonieta Altenfelder.
No local, os policiais constataram que o almoxarife Aparecido Ferreira dos Santos, de 47 anos, conduzia o veículo Chevrolet Vectra, no sentido bairro ao Centro, quando bateu na traseira de um Chevrolet Celta, conduzido por um policial militar, de 35 anos.
O PM alegou que começou a ter dores no pescoço com o impacto da batida, mas foi por meios próprios até uma unidade de saúde.
Aparecido confessou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
O almoxarife foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o médico legista atestou o estado através de exame clínico.
O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Já na madrugada de domingo, às 2h13, no bairro Cavalieri, zona Oeste, foi preso o professor Rafael Miranda Escorpioni, de 30 anos.
A PM foi acionada na rua doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal. No local, verificou que o acusado conduzia um Nissan Versa, no sentido Centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção e fez com que o veículo subisse na rotatória e danificasse a placa de sinalização.
Rafael apresentava sinais de embriaguez, como vermelhidão nos olhos, odor etílico, fala pastosa, sonolência e falta de equilíbrio, e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.
O professor foi encaminhado até a CPJ, onde o médico legista realizou o exame clínico e constatou a embriaguez.
O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor não foi apresentado, ele permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi apreendido administrativamente, pois não houve apresentação de condutor habilitado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.