Um homem de 41 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (27) em uma ação da Polícia Militar, após tentativa de furto de um veículo em frente a uma oficina no bairro Fragata, região Centro-sul de Marília. Segundo a polícia, no ato da prisão, ele confessou ter invadido um restaurante fast food na mesma região, na tarde do feriado de Natal.
O novo crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima guardava veículos estacionados em frente à própria oficina. O suspeito teria se aproveitado da situação, entrado em um dos carros e tentado colocar em funcionamento “no tranco”.
Ao perceber a tentativa de furto, a vítima gritou por socorro, o que fez o suspeito abandonar o veículo e fugir. Durante patrulhamento, ele foi localizado pelos policiais militares na rua Comendador Fragata.
O homem vestia roupas que coincidiam com a descrição feita pela vítima — moletom preto, camiseta branca, calça jeans e tênis. No plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), o acusado afirmou que acreditava que o carro estava abandonado.
FAST FOOD
Durante a abordagem, segundo a PM, o homem teria confessado não apenas a tentativa de furto, mas também admitiu a invasão ao restaurante. Na ocasião, agiu sem cobrir o rosto e foi registrado por câmeras de segurança.
A prisão dele foi anotada por furto tentado e o delegado do caso arbitrou fiança no valor de R$ 1,4 mil, que não foi paga, o que manteve o indiciado detido e à disposição da Justiça. Ainda não foi formalizada a acusação pelo crime na rede de fast food. O suspeito aguarda audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.