Regional

Homem é preso por porte ilegal de arma na SP-294

Arma apreendida pela PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 41 anos por porte ilegal de um revólver calibre 32 na rodovia SP-294, entre Herculândia e Quintana, na noite desta sexta-feira (12), após uma denúncia.

Os policiais se posicionaram na pista e ao avistarem o veículo com características informadas, se iniciou o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos da viatura.

O motorista inicialmente não respeitou a ordem de parada, mas acabou estacionando alguns metros adiante.

O acusado foi informado sobre a denúncia e negou a existência de ilícitos no carro. Foi feita uma busca e a arma acabou encontrada embaixo do banco do passageiro, em um coldre marrom, carregado com seis munições.

No bolso da calça que ele vestia estavam mais cinco munições do mesmo calibre todas intactas. O homem afirmou que a arma era de seu pai e não possui registro dela.

Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária de Tupã. O indiciado, no entanto, apresentou o valor da fiança e vai responder em liberdade.

Arma e munições apreendidas (Foto: Divulgação)

 

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região

Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…

13 horas ago

Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média

Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…

16 horas ago

Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana

Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…

16 horas ago

Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…

16 horas ago

MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153

Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…

16 horas ago

Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino

Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…

16 horas ago

This website uses cookies.