Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação na zona sul de Marília, nesta quarta-feira (25), feriado de Natal. A ação foi realizada por policiais militares que patrulhavam a área.
Buscas pelo suspeito começaram depois de uma denúncia via 190. Alerta apontou que um homem, supostamente armado e sob efeito de entorpecentes, estaria ameaçando pessoas na rua Vitorio Tosin.
No local, os policiais ouviram o relato do solicitante, que confirmou ter sido ameaçado pelo suspeito. O homem acabou sendo localizado na rua Francisca de Oliveira. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou se desfazer de um revólver calibre .38, carregado com seis munições.
Os PMs agiram rápido e o homem foi abordado e contido. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi autuado por porte ilegal de arma e receptação. Ele vai ser investigado por ameaça.
Durante a averiguação na delegacia, foi constatado que a arma era produto de furto na cidade de Araçatuba. O revólver foi apreendido e o suspeito foi liberado após pagamento de fiança.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.