O ajudante de pedreiro Alexandre Jeronymo de Jesus, de 34 anos, foi preso por tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 3h40, na rua Ribeirão Preto, com a informação de um furto em andamento, onde um rapaz foi visto mexendo em um carro.
No local, os policiais encontraram o suspeito. Com o capô do veículo aberto, ele tentava tirar a bateria. Identificado, Alexandre foi detido.
No chão, ao lado dele, havia um boné, um pequeno martelo e um alicate. O acusado tentou resistir a abordagem, e foi necessária força para contê-lo.
O ajudante de pedreiro ainda negou o crime e disse que estava apenas passando pelo local. Os militares localizaram a vítima, uma mulher de 32 anos, que era moradora da residência em que o veículo estava estacionado na frente.
A mulher acompanhou os PMs em uma vistoria no automóvel e constatou que nada tinha sido subtraído. A vítima acredita que o autor teve acesso ao carro pelo porta-malas que não estava fechando direito.
A suspeita é de que o acusado tentava furtar a bateria do automóvel, já que alguns pinos estavam soltos.
Alexandre foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele já tinha sido condenado por furto anteriormente, cumpriu pena e deixou a prisão em 29 de janeiro de 2020.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.