A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (21) um homem que havia deixado a penitenciária apenas horas antes do flagrante. Ele não teve sua identidade revelada. A prisão por tráfico de drogas aconteceu na Vila Hípica, zona Sul de Marília.
O acusado foi avistado por uma equipe em patrulhamento enquanto estava próximo de uma árvore, na rua Anita Garibaldi, conversando com outra pessoa em uma bicicleta. Os policiais resolveram abordar os dois suspeitos, mas o ciclista conseguir escapar.
O homem que foi detido tentou se desvencilhar dos policiais com chutes, mas acabou contido e foi revistado. Ele estava em posse de 34 pinos com crack em um maço de cigarros e também portava R$ 350.
A equipe da PM decidiu utilizar um cão farejador nas proximidades e foi localizada uma sacola com 368 pinos com crack e outras 143 porções menores da mesma droga enroladas em plástico, além de duas porções maiores.
Segundo o relato policial, também houve uma denúncia de que no local estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas.
O indiciado disse que estaria guardando o entorpecente para outra pessoa, mas não deu mais detalhes. Ele também disse, segundo o relato policial, que não é de Marília e estaria apenas de passagem pela cidade.
Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado plantonista, e o acusado voltaria para o sistema prisional após audiência de custódia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.