Droga, arma, dinheiro e celulares apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante o serralheiro Bruno Clemente de Souza, de 33 anos, acusado de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (9) após perseguição policial iniciada no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.
Por volta das 2h40 o automóvel Fiat Uno foi avistado na avenida Hygino Muzzi Filho e após o motorista ignorar ordem de parada dada pelos policiais foi iniciado acompanhamento pela Rodovia do Contorno e outras vias até o Jardim Marajó, na zona Sul.
Ali o veículo foi finalmente abordado, mas um dos ocupantes conseguiu fugir. Trata-se de outro serralheiro, de 32 anos, que já foi identificado e será investigado.
Durante a abordagem permaneceram no local, junto ao veículo, Souza e três moças adolescentes – com idades entre 14 e 15 anos – que estavam com ele.
Foram apreendidos 14 porções de maconha embaladas tipicamente para o tráfico, um revólver calibre 32 e aproximadamente R$ 500.
Todos foram levados ao plantão policial e as adolescentes liberadas para seus responsáveis. Souza teve a voz de prisão em flagrante ratificada pelo delegado e passaria por audiência de custódia.
O serralheiro Bruno Clemente de Souza, 33 anos, (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.