Droga, arma, dinheiro e celulares apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante o serralheiro Bruno Clemente de Souza, de 33 anos, acusado de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (9) após perseguição policial iniciada no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.
Por volta das 2h40 o automóvel Fiat Uno foi avistado na avenida Hygino Muzzi Filho e após o motorista ignorar ordem de parada dada pelos policiais foi iniciado acompanhamento pela Rodovia do Contorno e outras vias até o Jardim Marajó, na zona Sul.
Ali o veículo foi finalmente abordado, mas um dos ocupantes conseguiu fugir. Trata-se de outro serralheiro, de 32 anos, que já foi identificado e será investigado.
Durante a abordagem permaneceram no local, junto ao veículo, Souza e três moças adolescentes – com idades entre 14 e 15 anos – que estavam com ele.
Foram apreendidos 14 porções de maconha embaladas tipicamente para o tráfico, um revólver calibre 32 e aproximadamente R$ 500.
Todos foram levados ao plantão policial e as adolescentes liberadas para seus responsáveis. Souza teve a voz de prisão em flagrante ratificada pelo delegado e passaria por audiência de custódia.
O serralheiro Bruno Clemente de Souza, 33 anos, (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Dani Alonso junto ao governador Tarcísio e ao esposo Capitão Augusto (Foto: Divulgação) Pais de…
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
This website uses cookies.