O ajudante de pintor Sidnei Pereira de Jesus, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por furtar uma residência na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
Por volta das 3h, militares foram acionados para averiguar um homem que estava com atitudes suspeitas na região. Os policiais se deslocaram até o endereço e abordaram o suspeito, que foi identificado como Sidnei, e carregava uma mala de viagem com vários objetos, além de um televisor pequeno.
A equipe desconfiou que o material poderia ser produto de furto e questionou Sidnei, que confirmou ter entrado em uma residência na rua 15 de novembro.
Policiais foram até o local indicado, mas ninguém atendeu. Sidnei foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Já no plantão policial, os PMs notaram que entre os objetos havia um celular. Através do aparelho foi possível localizar a vítima. Após contato com a mulher de 41 anos, houve a constatação de que o endereço da casa furtada na verdade era outro e não o passado pelo autor.
A mulher esteve no plantão e reconheceu todos os objetos encontrados com o acusado – a mala, uma cafeteira, um liquidificador, um grill, a TV, um celular e uma panela de pressão. Também foi apreendida uma arma de brinquedo que estava com o ajudante de pintor.
A perícia foi até o imóvel e constatou que o acusado entrou na casa depois de escalar o muro. Sidnei passaria por audiência de custódia e poderia ser recolhido a uma unidade prisional.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.