Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após atropelar uma mulher de 21 anos e tentar abusar sexualmente dela, na tarde desta segunda-feira (22) em Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 17h30 de ontem na avenida Paulo Guerreiro Franco para atender a um atropelamento.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava escondida em um matagal. A mulher contou que o condutor de um Peugeot preto lhe ofereceu carona.
Ela recusou e momentos depois o indivíduo retornou e a atropelou pelas costas. O homem teria tentando colocar a mulher no carro, passou a mão pelo seu corpo e tentou tirar sua blusa.
No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu, se escondendo no matagal. Ela passou as características do autor para os militares, que mostraram uma foto e a vítima reconheceu o acusado.
A equipe policial foi até a casa do homem e encontrou o automóvel coberto por uma manta. Ele negou a autoria das acusações, mas acabou detido e encaminhado até a delegacia do município.
O delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de atropelamento e importunação sexual. O homem foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardaria por audiência de custódia.
A vítima passou por atendimento médico no hospital de Vera Cruz.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.