O operador de máquina Vitor Tiago Tavares Mercho, de 33 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica neste domingo (12), no bairro Nova Marília, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 0h25, com a informação de uma ocorrência de agressão. No local, o acusado foi visto em frente da residência e confessou ter agredido a irmã, uma operadora de caixa de 36 anos.
A vítima apresentava hematomas e manifestou o interesse de representar contra o irmão para que ele fosse preso.
Na delegacia, a mulher contou que o operador de máquina também tinha feito ofensas contra sua honra e ameaças.
A operadora de caixa solicitou medidas protetivas contra o acusado. Durante o interrogatório, Vitor negou as agressões e ameaças, afirmou ter apenas ofendido a irmã.
Uma testemunha confirmou que o acusado e a vítima trocaram agressões. Foi requisitado exame de corpo delito para a vítima. Vitor permaneceu à disposição da Justiça.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA
Também no domingo, o servente Igor Teixeira, de 25 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça, no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte.
A PM foi acionada, às 15h33, com a informação de violência doméstica. No endereço, os militares viram o acusado na frente da casa e foram recebidos pela vítima, uma dona de casa de 24 anos.
A mulher afirmou que o servente havia descumprido medida protetiva, quando apareceu na frente da sua residência empunhando uma faca e a ameaçando de morte.
A vítima apresentou a decisão da Justiça que proíbe o homem de se aproximar dela. Igor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Os policiais não encontraram nenhuma faca em posse do acusado. Questionado, ele negou ter ameaçado a dona de casa. O servente permaneceu à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.